Quem sou eu

Minha foto
Catalão, Goiás, Brazil
Esqueçam um pouco do que está tão longe! Eu estou aqui! Eu te dou água! Eu não deixo a chuva escoar ferozmente pelas ruas! Eu melhoro o seu ar! Eu quero viver! Eu não quero me vestir em uma roupa concretada pelo neoliberalismo desumano! Eu sou o "Pasto do Pedrinho" que de pasto não tem nada, na verdade sou Cerrado onde a vida brota e rebrota, onde a vida eclode, onde a vida se transforma! Eu sou o "Pasto do Pedrinho", salve-me! (por Maxmiller Cardoso) (Criação do Blog em 25/11/2011, por Rodrigo de Oliveira, contato: rodyz1@gmail.com)

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

VIVA O PASTO DO PEDRINHO! Mais uma vitória!

Fomos novamente vitoriosos, pela QUARTA vez tiveram que retirar o Projeto de Destruição do Pasto do Pedrinho.

Tentaram fazer uma manobra, divulgando na imprensa que não seria votado hoje, para que os defensores do Meio Ambiente não fossem na Seção, mas para a nossa surpresa quando chegamos lá, fomos informados que estava na pauta de votação sim.

Mas diante da mobilização do "nosso" movimento e dos 5 vereadores que resolveram declarar voto em Favor do Pasto do Pedrinho, recuaram e retiraram o Projeto novamente.

Parabéns a todos que compareceram na Câmara de Vereadores e a todos os demais que mesmo de longe ficaram na torcida.

Parque Ecológico Municipal no Pasto do Pedrinho Já!!!

(Por Gabriel de Melo Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário