Quem sou eu

Minha foto
Catalão, Goiás, Brazil
Esqueçam um pouco do que está tão longe! Eu estou aqui! Eu te dou água! Eu não deixo a chuva escoar ferozmente pelas ruas! Eu melhoro o seu ar! Eu quero viver! Eu não quero me vestir em uma roupa concretada pelo neoliberalismo desumano! Eu sou o "Pasto do Pedrinho" que de pasto não tem nada, na verdade sou Cerrado onde a vida brota e rebrota, onde a vida eclode, onde a vida se transforma! Eu sou o "Pasto do Pedrinho", salve-me! (por Maxmiller Cardoso) (Criação do Blog em 25/11/2011, por Rodrigo de Oliveira, contato: rodyz1@gmail.com)

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Comentário da Vereadora Regina Félix defendendo o Pasto do Pedrinho

Pessoal a Vereadora Regina Félix postou um comentário agora há pouco, falando que defende o Pasto do Pedrinho para não ser loteado. Trecho: "Ou vcs retiram o projeto ou eu vou fazer um barulhão. Já estou começando." 

Parabéns Vereadora, nosso movimento vai crescer mais ainda!!! E vamos fazer barulho!!!
Link do post:
 
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=139640536145414&set=a.104000879709380.7735.100002984053003&type=1&ref=nf

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Eliane, e fiquei muito feliz com esta iniciativa em se criar o parque do pasto do pedrinho. Morei no bairro São João a minha vida toda e o pasto do pedrinho só me traz lembranças gostosas da infancia, conheço aquele pasto muito bem, já me banhei muito no panelão, já chupamos muita gabiroba e quando faltava água iamos lá buscar para as necessidades mais urgentes,já fizemos muitos piquiniques lá. Enfim eu e toda a minha geração do bairro são joão tem um caso de amor com este pasto.
    Pasto do Pedrinho para nós tem cheiro de infancia bem vivida.
    Hoje tenho 37 anos, mas meus irmãos que estão na faixa etaria de 40 a 50 me falam deste pasto com a mesma saudade.

    abços-eliane ferreira nunes

    ResponderExcluir