Quem sou eu

Minha foto
Catalão, Goiás, Brazil
Esqueçam um pouco do que está tão longe! Eu estou aqui! Eu te dou água! Eu não deixo a chuva escoar ferozmente pelas ruas! Eu melhoro o seu ar! Eu quero viver! Eu não quero me vestir em uma roupa concretada pelo neoliberalismo desumano! Eu sou o "Pasto do Pedrinho" que de pasto não tem nada, na verdade sou Cerrado onde a vida brota e rebrota, onde a vida eclode, onde a vida se transforma! Eu sou o "Pasto do Pedrinho", salve-me! (por Maxmiller Cardoso) (Criação do Blog em 25/11/2011, por Rodrigo de Oliveira, contato: rodyz1@gmail.com)

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Adesivaço do dia 3/12/2011 foi um sucesso

O Adesivaço realizado no último sábado, dia 3/12/2011 foi um sucesso.

Adesivo distribuído para os condutores
Cerca de 15 pessoas do grupo do Movimento pela criação do Parque Ecológico Municipal Pasto do Pedrinho reuniram-se às 10 horas em frente à Caixa Econômica Federal, e fizeram abordagem aos veículos que paravam no semáforo.

A aceitação no geral foi muito positiva, e a maioria das pessoas aceitavam colar o adesivo em defesa ao movimento nos seus carros, e até mesmo em motos.

Cerca de 300 adesivos foram distribuídos aos condutores que passaram pela rua Egerineu Teixeira e também pela Av. 20 de agosto.

O adesivaço estendeu-se até ao meio dia, e além dessa ação, várias assinaturas já foram colhidas no abaixo-assinado que pede a desapropriação do local e a criação do Parque.

Logo mais haverá mais ações pela cidade, e todos que forem simpatizantes da causa podem participar, é só ficar atendo ao grupo do Movimento no facebook (http://www.facebook.com/groups/276165025753474/) e também aqui no blog.

No próximo dia 8/12 haverá um ato público de lançamento oficial desse Movimento, aguardem mais informações, que divulgaremos tudo que será realizado neste dia.

E viva o "Parque Pasto do Pedrinho"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário