Quem sou eu

Minha foto
Catalão, Goiás, Brazil
Esqueçam um pouco do que está tão longe! Eu estou aqui! Eu te dou água! Eu não deixo a chuva escoar ferozmente pelas ruas! Eu melhoro o seu ar! Eu quero viver! Eu não quero me vestir em uma roupa concretada pelo neoliberalismo desumano! Eu sou o "Pasto do Pedrinho" que de pasto não tem nada, na verdade sou Cerrado onde a vida brota e rebrota, onde a vida eclode, onde a vida se transforma! Eu sou o "Pasto do Pedrinho", salve-me! (por Maxmiller Cardoso) (Criação do Blog em 25/11/2011, por Rodrigo de Oliveira, contato: rodyz1@gmail.com)

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Reportagem da TV Pirapitinga amanhã, às 17h no Pasto do Pedrinho

Amanhã, dia 06/12, faremos um passeio pelo Pasto do Pedrinho, mostrando as belezas e os problemas do local a uma equipe jornalística - TV Pirapitinga.

Quem tiver tempo e disposição, pois não é uma caminhada muito fácil, mas é tranquilo e gratificante ver a beleza do lugar, acompanhe-nos.

O ponto de encontro será na torre de celular do Jardim Primavera, Rua das Dálias, (torre da extinta Telegoiás), às 17 horas.

Caros defensores da qualidade de vida em Catalão, sugerimos aos que desejarem entrar na área do Pasto do Pedrinho, que tomem os cuidados necessários, usando roupas e calçados apropriados.

Apesar de ser fim de tarde, o uso de filtro solar também é recomendável, não esqueçam de levar água. Conforme o número de participantes, faixa etária e condições físicas iremos formar grupos para realizar diferentes trilhas. Todos podem participar. Vamos juntos construir o Parque Ecológico Municipal no Pasto do Pedrinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário