Quem sou eu

Minha foto
Catalão, Goiás, Brazil
Esqueçam um pouco do que está tão longe! Eu estou aqui! Eu te dou água! Eu não deixo a chuva escoar ferozmente pelas ruas! Eu melhoro o seu ar! Eu quero viver! Eu não quero me vestir em uma roupa concretada pelo neoliberalismo desumano! Eu sou o "Pasto do Pedrinho" que de pasto não tem nada, na verdade sou Cerrado onde a vida brota e rebrota, onde a vida eclode, onde a vida se transforma! Eu sou o "Pasto do Pedrinho", salve-me! (por Maxmiller Cardoso) (Criação do Blog em 25/11/2011, por Rodrigo de Oliveira, contato: rodyz1@gmail.com)

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

IMPORTANTE

Solicitamos a presença dos amigos do movimento, hoje na Câmara Municipal, a partir das 19h, para pressionarem os vereadores a não aprovarem o projeto de lei nº 56, de 24/8/2011, que redefine a classificação da área do Pasto do Pedrinho, viabilizando o loteamente de parte daquele sítio.

No caso de votação do projeto, deveremos anotar os nomes dos vereadores favoráveis e os contras, para publicarmos aqui e no grupo do Movimento no facebook depois.

Vamos comparecer pessoal, precisamos fazer volume.

Ações de hoje, 6/12/2011:

Às 17h, passeio com o pessoal da Pirapitinga para fazer reportagem no local, mostrar os problemas (lixo, erosão) na área, etc.
Às 19h, comparecer a Câmara de Vereadores para fazermos pressão contra a votação que descriminamos aí acima.

Contamos com a presença do maior número possível de pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário