Quem sou eu

Minha foto
Catalão, Goiás, Brazil
Esqueçam um pouco do que está tão longe! Eu estou aqui! Eu te dou água! Eu não deixo a chuva escoar ferozmente pelas ruas! Eu melhoro o seu ar! Eu quero viver! Eu não quero me vestir em uma roupa concretada pelo neoliberalismo desumano! Eu sou o "Pasto do Pedrinho" que de pasto não tem nada, na verdade sou Cerrado onde a vida brota e rebrota, onde a vida eclode, onde a vida se transforma! Eu sou o "Pasto do Pedrinho", salve-me! (por Maxmiller Cardoso) (Criação do Blog em 25/11/2011, por Rodrigo de Oliveira, contato: rodyz1@gmail.com)

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ato Público em defesa da criação do "Parque Ecológico Municipal do Pasto do Pedrinho"

Nesta quinta-feira, dia 8/12, das 19:30 às 22:30 acontecerá o ATO PÚBLICO EM DEFESA DA CRIAÇÃO DO “PARQUE ECOLÓGICO MUNICIPAL DO PASTO DO PEDRINHO”. Será no anfiteatro da UFG Catalão, anfiteatro Prof. Paulo de Bastos.

Atividades Programadas:

1) Exposição da situação atual da área, aspectos jurídicos e ambientais.

2) Apresentação das instituições/órgãos e pessoas parceiras da causa.

3) Distribuição de adesivos e panfletos.

4) Coleta de assinaturas no Abaixo-assinado.

Temos que mostrar a nossa força. Participe e Divulgue!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário