Quem sou eu

Minha foto
Catalão, Goiás, Brazil
Esqueçam um pouco do que está tão longe! Eu estou aqui! Eu te dou água! Eu não deixo a chuva escoar ferozmente pelas ruas! Eu melhoro o seu ar! Eu quero viver! Eu não quero me vestir em uma roupa concretada pelo neoliberalismo desumano! Eu sou o "Pasto do Pedrinho" que de pasto não tem nada, na verdade sou Cerrado onde a vida brota e rebrota, onde a vida eclode, onde a vida se transforma! Eu sou o "Pasto do Pedrinho", salve-me! (por Maxmiller Cardoso) (Criação do Blog em 25/11/2011, por Rodrigo de Oliveira, contato: rodyz1@gmail.com)

domingo, 27 de novembro de 2011

"Quanta saudade do tempo em que íamos brincar nas encostas do ribeirãozinho que corria livremente entre as pedras, onde várias lavadeiras batiam tranquilamente as suas roupas, usando aquele bem precioso que era a água límpida que ali corria... Brincar de pular da grande gameleira e cair na areia alva... Pescar guppi para colocar em aquários de vidro, na sala da casa da gente... (risos). Uma pena que a vontade político/monetária não deixa que se preserve e proteja aquele local..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário