Quem sou eu

Minha foto
Catalão, Goiás, Brazil
Esqueçam um pouco do que está tão longe! Eu estou aqui! Eu te dou água! Eu não deixo a chuva escoar ferozmente pelas ruas! Eu melhoro o seu ar! Eu quero viver! Eu não quero me vestir em uma roupa concretada pelo neoliberalismo desumano! Eu sou o "Pasto do Pedrinho" que de pasto não tem nada, na verdade sou Cerrado onde a vida brota e rebrota, onde a vida eclode, onde a vida se transforma! Eu sou o "Pasto do Pedrinho", salve-me! (por Maxmiller Cardoso) (Criação do Blog em 25/11/2011, por Rodrigo de Oliveira, contato: rodyz1@gmail.com)

domingo, 27 de novembro de 2011

É parte de mim (Mateus André)

Sou um bebê,
Ainda bem que tem
Muita gente
Pra me proteger.

Sou dono do pasto,
Sou o Pedrinho,
Um menininho
Bonitinho.

Não machuquem a terra,
Não destruam o verde,
É parte de mim,
Não quero ficar tristim.

Vamos fazer assim,
De mãos dadas,
Entrar no sonho verde de criança,
Nessa cor de esperança.

Pra um Catalão mais encantado,
Venha ande ao meu lado,
Tenho certeza,
Que todos serão contemplados.



Mateus André

Nenhum comentário:

Postar um comentário