Quem sou eu

Minha foto
Catalão, Goiás, Brazil
Esqueçam um pouco do que está tão longe! Eu estou aqui! Eu te dou água! Eu não deixo a chuva escoar ferozmente pelas ruas! Eu melhoro o seu ar! Eu quero viver! Eu não quero me vestir em uma roupa concretada pelo neoliberalismo desumano! Eu sou o "Pasto do Pedrinho" que de pasto não tem nada, na verdade sou Cerrado onde a vida brota e rebrota, onde a vida eclode, onde a vida se transforma! Eu sou o "Pasto do Pedrinho", salve-me! (por Maxmiller Cardoso) (Criação do Blog em 25/11/2011, por Rodrigo de Oliveira, contato: rodyz1@gmail.com)

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Discussões que surgiram ontem no Blog do Mamede a respeito da venda do parque, até agora, "boatos"!

Foi publicado ontem no Blog do Mamede (www.portaldosudeste.com/blogdomamede)

Mas temos uma fonte importante, a SEMMAC, Sec. Municipal de Meio Ambiente de Catalão, segue a publicação e os comentários, o último, e mais importante, AINDA não foi publicado, está aguardando aprovação!

ALÔ DEFENSORES DO PASTO DO PEDRINHO…

http://portaldosudeste.com/blogdomamede/wp-content/themes/Fiono/images/date.png novembro 28th, 2011 http://portaldosudeste.com/blogdomamede/wp-content/themes/Fiono/images/user.png mamede
Gente boa do blog,
informação quentinha, ele foi vendido por pouco mais de 5 milhões de reais para um mega empresário da cidade, até onde apurei, será doado uma parte para Prefeitura Municipal de Catalão fazer um parque ecológico lá. O restante será transformado em um condomínio de luxo, mais tarde trago mais informações….
http://portaldosudeste.com/blogdomamede/wp-content/themes/Fiono/images/folder.png Postado em Política


Jonas disse:
Sobre o Pasto do pedrinho, hoje 28/11/11, as máquinas já estão trabalhando em uma área subindo pelos fundos do colégio souza araújo, estão abrindo as ruas. Quem quiser ver para crer é só vir aqui.

Rodrigo disse:
Houve uma reunião no dia 23 de novembro de 2011, quarta-feira passada, às 14 horas, com o Secretário do Meio Ambiente, Carlos Cézar do Nascimento, e o mesmo informou e afirmou a representantes da sociedade de Catalão, ao Paulo Hummel, um dos organizadores do Movimento pela criação do Parque, e também a representantes da UFG, que a área ainda não foi vendida. Ainda é pertencente aos herdeiros.
Essa é a nossa fonte, qual é a fonte de que foi vendida?
Ou foi vendida do dia 23 até hoje, dia 28, se foi tudo bem, pois até na quarta-feira passada, ainda era dos herdeiros.
Já se sabe que “vários” políticos da cidade sempre dizem que a área foi vendida, só resta saber qual o interesse dos mesmos em dar tal informação.
Abs.

Rodrigo disse:
É Jonas, no dia de nossa visita, dia 19/11, vimos umas áreas abertas por essa região aí mesmo, pelo que vimos, até aquela data, era a abertura de um lote ao lado do colégio. Vai saber né, informações muito desencontradas…

Rodrigo disse:
O seu comentário está aguardando moderação. 
Resposta do Prof. Laurindo às informações que surgiram hoje sobre a venda do Pasto do Pedrinho. Informações colhidas HOJE, 28/11/11.
Prezado Rodrigo e demais companheiros de Luta – “Salve o Pasto do Pedrinho – Pasto do Pedrinho sem Condomínio”
Em contato com a SEMMAC, fui informado que nada pode ser modificado ou feito na área do Pasto do Pedrinho, porque simplesmente, não existe licença para o parcelamento do solo (ou licença para loteamento), e segundo o meu parco entendimento, que, a licença para construção de condôminios percisa ter EIA/RIMA, ou seja empreendimento de alto impacto ambiental. Se caso ocorrer tal transgressão qualquer um pode acionar a SEMMAC ( 9952 8335 ou 34411834), o Ministério Público/Curadoria do Meio Ambiente nas Pessoas dos Promotores Públicos: Dr. Roni A. Vargas ou Dr. Mário Caixeta e tambem o Sr. Célio Mariano, Diretor do Aterro Sanitário, na qualidade de Presidente do COMDEMA – Conselho Municipal de Defesa de Meio Ambiente.
E vamos a luta — “Tudo que ocorrer no meio (por extensão de dependência) ocorrerá aos filhos do meio. O homem não teceu o tecido da Vida, êle é apenas um fio” (Cacique Seatle Pele Vermelha – em: A Carta do Índio)(Grifo meu)
E aquÊle abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário